segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrevista com o escritor André Lima

O que você diria sobre um amor além da vida? André Lima, autor do livro, nos conta como desenvolveu e se inspirou para escrever uma obra tão envolvente e apaixonante. 



Você acredita que o amor faz sofrer? Dizem que o amor não rima com dor, o que você acha?

          Sim faz bastante. O amor ele mesmo sem querer, nos faz sofrer. A distância que mata a vontade de estar perto um do outro. O amor é um sentimento que às vezes não tem explicação. Ao mesmo tempo ele pode te deixar feliz, ele também pode lhe fazer chorar.

“Luiz” e “Katyen”, resolveram abrir mão de uma vida para viver uma nova vida juntos (isso me faz lembrar meu próximo livro – risos). Bom, o que você quer nos passar com essa história, Um amor além da vida?

          Aproveite cada segundo de sua vida ao lado de quem você ama, por que um dia ela pode não estar ao seu lado quando mais precisar. Ame intensamente, viva cada segundo, como se fosse o ultimo de sua vida.

Conte-nos um pouco sobre a trama do Um amor além da vida.

          É uma história maravilhosa, que aconteceu entre duas pessoas que se amavam muito. O amor entre eles era maior do que qualquer coisa. Estava além da do olhar, do sentir, do tocar. Era algo que estava dentro dos dois e mesmo longe, parecia que estavam pertos. É uma história real, que mobilizou duas vidas. Ele mostra que amor não é apenas sentido no coração, ele é vivido na alma...

Quando você escreve, onde encontra inspiração?

          Acho que eu tenho um dom, eu escrevo sentindo os momentos da minha vida e também o que esta ao meu redor. Escrever para mim, é transmitir meus sonhos, é viver em meu mundo e passar através de minhas palavras tudo o que eu sinto em minha alma...

Quantos livros você já publicou e quais?

Um anjo em minha vida - 2011
Poesias eternas – 2011
Ronald Golias e os poetas do Brasil – 2011
Ronald Golias nas palavras dos poetas – 2012
Histórias de fé – 2013
Deonísio da Silva e os escritores de contos – 2013
Um amor além da vida - 2013


O que você acha do mundo literário?

         Hoje em dia entrar no mundo literário é muito difícil, principalmente se for alguém com pouco dinheiro. As editoras dão preferencia por escritores consagrados. Mas se tiver dinheiro para gastar, fica, mas fácil. Mas se acredita em seu trabalho, um dia vai ser reconhecido no mundo literário.

O que dizer aos novos escritores?

          Se você acredita no trabalho que faz, então nunca desista de seu sonho de escrever e publicar um livro. Mesmo que seja difícil, na vida tudo tem a hora certa de acontecer. Corra atrás de seus objetivos, lute por um espaço no mundo literário. Por você pode...

Onde comprar o livro Um amor além da vida?

         Quem quiser adquirir um exemplar do livro “um amor além da vida”, pode entrar na minha loja virtual e comprar.www.andrelima.loja2.com.br


Para mais novidades visitem >>> https://www.facebook.com/Iris.Albuquerque.livros 

Conheça também - As tantas fases do casamento
Book Trailer >> http://migre.me/fUdxS
Sinopse >> http://migre.me/fUfjn

Nenhum comentário:

Postar um comentário